Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Frimesa na Expo Super

Cooperativa paranaense que industrializa suínos e leite apresenta novidades em seu portfólio e salto de crescimento.

  • 22/06/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região

A Frimesa Cooperativa Central, está presente na 34a ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos e Convenção Catarinense de Supermercadistas que acontece de 20 a 22 de junho. Ela estará presente entre os grandes nomes da indústria alimentícia para apresentar o salto de crescimento previsto no mercado que prevê triplicar a industrialização e comercialização de suínos, principalmente

com a entrada da nova planta industrial em Assis Chateaubriand. As diretrizes são de ocupar totalmente as capacidades industriais visando a viabilização dos investimentos realizados com a absorção da produção de suínos, com foco total nas vendas, com ampliação de clientes e grande penetração dos produtos no mercado interno, além das expansões nas exportações.

Além disso, os visitantes ao estande da Frimesa poderão conhecer os últimos lançamentos de produtos na linha de churrasco com o Pão de Alho e nos refrigerados, dois novos sabores de sobremesa sendo Goiabada e Torta de Limão. O portfólio é composto por 527 produtos sendo 238 prontos para o consumo. Compondo as novidades, também será divulgado o Iogurte Mix de Frutas Tropicais e o Imune C na versão copo em três sabores: acerola, tangerina e laranja. Na linha de cárneos, os visitantes poderão degustar a Linguiça Fininha e a Panceta Aperitivo. Quem passará pelo estande se surpreenderá com as novas opções de receitas com o ingrediente principal: a linguiça Frimesa. Entre as receitas está o hamburger de toscana exclusivo de carne suína, além do risoto de linguiça.

A Expo Super é uma feira de negócios e convenção voltada para o setor de varejo, reunindo empresários, profissionais e especialistas da indústria alimentícia e do varejo em geral. O evento proporciona uma plataforma única para a realização de negócios, troca de experiências, networking e

acesso a novidades do mercado. Com uma programação abrangente que inclui palestras, exposições de produtos, demonstrações e muito mais.

Sobre a Frimesa: a Frimesa Cooperativa Central, é uma empresa brasileira, fundada em 13 de dezembro de 1977, em Francisco Beltrão, Paraná. Sua sede fica localizada em Medianeira, no oeste paranaense e industrializa carne suína e leite. Formada por cinco cooperativas filiadas (Copagril, Lar, C.Vale, Copacol e Primato), a Central é a 1a maior empresa paranaense de abate e processamento de suínos e está entre as 10 maiores empresas do Brasil de recebimento de leite e a 11° maior cooperativa do Brasil. Atualmente conta com 6 unidades industriais, e atua em todo o mercado nacional e internacional, exportando para diversos países. São mais de 10 mil colaboradores em corpo funcional.

Fonte: Assessoria