Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem que ateou fogo em carro da Receita Federal em Foz do Iguaçu é identificado

Imagens de câmeras de segurança ajudaram polícia a identificar suspeito de 48 anos que confessou crime. Ele foi indiciado por dano qualificado e incêndio.

O homem que ateou fogo em um carro da Receita Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi identificado, de acordo com a Polícia Federal (PF). O suspeito tem 48 anos, é natural de São Paulo e confessou o crime, segundo a polícia. Veja outros detalhes mais abaixo.

Em imagem divulgada pela PF, é possível ver o momento em que o homem caminha por uma rua, se aproxima do veículo e ateia fogo no carro, que rapidamente é consumido pelas chamas. 

O crime foi registrado em julho de 2022 na região central da cidade e imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o homem, segundo a PF.

A polícia informou que iniciou as investigações logo após o crime, com a realização de perícia no local e no veículo destruído. Após meses de investigação, os policiais identificaram o responsável e solicitaram mandados de busca e apreensão em locais que ele frequentava.

Na casa do suspeito, foram encontrados além das roupas utilizadas no dia do crime, aparelhos celulares e mercadorias de origem estrangeiras sem documentação fiscal, segundo a PF.

Em depoimento, ele confessou que foi o responsável por atear fogo na viatura da Receita Federal, com uma pequena garrafa contendo gasolina.

Segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais por tentativa de roubo. Ele foi indiciado pelos crimes de dano qualificado e incêndio. Se condenado, ele pode pegar pena de até 9 anos de prisão.

Fonte: G1 Paraná

Autor do post