Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia da Bondade arrecada 762 kg de alimentos e 1792 peças de roupas e calçados

Quem esteve presente pode prestigiar a apresentação de artistas locais e regionais, quitutes e diversão para as crianças.

  • 09/06/2023
  • Foto(s): Angélica Caldereiro/ Costa Oeste News
  • Região
Dia da Bondade arrecada 762 kg de alimentos e 1792 peças de roupas e calçados

Na quinta-feira (08), o Max Atacadista realizou pela primeira vez em Medianeira o “Dia da Bondade”. Muitas pessoas, clientes, autoridades e representantes de entidades de Medianeira participaram do evento que reuniu um grande público.

Durante todo o dia a comunidade pode participar doando alimentos não perecíveis, roupas e calçados. Além disso quem esteve presente pode prestigiar a apresentação de artistas locais e regionais: cantores, bandas, grupos de coral, CTG Medianeira, teatro e muito mais, também tinha quitutes e diversão para as crianças.

Segundo o gerente do Max Medianeira, Heliton Rodrigo Silva, foi um dia muito especial e agradável, a comunidade abraçou, contribuiu e garantiu um belíssimo resultado. “Agradecemos todas as atrações, porque todos nos ajudaram pela causa, também ao Tiro de Guerra de Medianeira que nos ajudou na separação e transparência das doações da campanha, também ao Governo Municipal que ajudou trazendo o palco, enfim, foi realmente o Dia da Bondade onde todo mundo se ajudou e a festa ficou bonita”, afirmou.

Ao total foram arrecadados 762 kg de alimentos não perecíveis, 1685 peças de roupas e 107 pares de calçados. Todas as doações estão sendo separadas e nos próximos dias serão destinadas a entidades de Medianeira.


Fonte: Angélica Caldereiro/ Costa Oeste News