Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo Municipal abre inscrições para entidades e instituições participarem do desfile de 7 de setembro

Cada pelotão deverá ser composto por um mínimo de 20 participantes e um máximo de 50.

  • 08/06/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Governo Municipal abre inscrições para entidades e instituições participarem do desfile de 7 de setembro

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está com as inscrições abertas para entidades e instituições interessadas em participar do desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro.

As inscrições estão disponíveis online, por meio de um link que pode se acessado CLICANDO AQUI, até o dia 30 de junho. No ato da inscrição, a interessada deverá fornecer todas as informações solicitadas, entre elas, apresentar um responsável e um breve histórico da instituição ou entidade. 

Cada pelotão deverá ser composto por um mínimo de 20 participantes e um máximo de 50. É obrigatório que todos estejam uniformizados e carreguem as bandeiras do município, estado e país, além de um banner ou estandarte que identifique a instituição.

Após o final do período de inscrições, será realizado um levantamento de todos os interessados e uma reunião para alinhar os detalhes da participação de cada entidade ou instituição. 

‘Por ser uma data tão emblemática, estamos oferecendo a oportunidade de toda a sociedade organizada participar desse momento tão importante. Com o levantamento feito, vamos analisar todos os casos e definir como será realizado o desfile’, explicou a secretária de Educação, Solange Gamba Motta. 

Fonte: Assessoria

Autor do post