Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF e Receita Federal apreendem van com fundo falso na aduana da ponte da amizade

Condutor preso possui diversas ocorrências de apreensão de mercadorias em fundo falso de veículos.

PF  e Receita Federal apreendem van com fundo falso na aduana da ponte da amizade

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Receita Federal, apreenderam, na manhã desta segunda-feira (05/06), uma van, vinda do Paraguai, com fundo falso preenchido com diversas caixas de cigarros eletrônicos e essências em Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais e servidores da Receita Federal realizavam uma fiscalização nas pistas de entrada de veículos, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, quando abordaram uma van, de placas paraguaia. Ao vistoriar o veículo, foi encontrado um fundo falso localizado no teto da van, com várias caixas de produtos estrangeiros contrabandeados. Após a identificação do condutor, foi possível constatar que o mesmo possuía diversos registros de apreensões de veículos com fundo falso, caracterizando a reincidência da prática criminosa do contrabando.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante, enquanto que o veículo e as mercadorias foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.


Fonte: Com info PF