Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar de Missal recebe doação do Sicoob Três Fronteiras

O valor de R$ 2.350,00 foi depositado na conta da entidade na sexta-feira (02).

  • 05/06/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Provopar de Missal recebe doação do Sicoob Três Fronteiras

O Provopar Municipal de Missal recebeu a doação de R$2.350,00 do Sicoob Três Fronteiras, cooperativa de crédito instalada em Missal. A doação foi depositada na conta da entidade.

A entrega ocorreu na tarde de sexta-feira, 02 de junho de 2023 e contou com a presença das representantes do Provopar, a Presidente, Nilza de Fátima Ferrari, a Vice-presidente, Dalva Schwendler e a tesoureira Janice Paetzold Pauli. 

Representando o Siccob Três Fronteiras estiveram o Gerente da Agência de Missal, Magaiver Back, a Gerente de Relacionamento, Ana Claudia Moresco e a Assistente, Tatieli Veit. 

Ainda no mês de Março foi realizada a pré-assembleia on-line da instituição financeira. As participações de cooperados foram revertidas em doações para entidades dos municípios de abrangência. Para Missal, a entidade selecionada foi o Provopar.

A 1ª Dama, e Presidente do Provopar, dona Fátima, agradeceu a generosidade dos cooperados. “Estes recursos serão muito bem utilizados, pois, sempre precisamos adquirir novos equipamentos, e ao mesmo tempo, conseguimos auxiliar as pessoas que mais necessitam, agradecemos de coração ao Sicoob”, elogia.

Fonte: Assessoria

Autor do post