Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente em São Miguel do Iguaçu deixa motociclista em estado grave

A Colisão entre veículo de passeio e motociclista ocorreu próximo ao Armazém Boreal.

  • 02/06/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Acidente em São Miguel do Iguaçu deixa motociclista em estado grave

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 17h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma veículo de passeio, na BR-277, no trevo de saída para Medianeira, próximo ao Armazém Boreal. 

De acordo com informações obtidas no local, o motociclista estava trafegando pela BR-277 quando foi atingido pelo veículo de passeio, que atravessou o cruzamento e colidiu com a motocicleta, deixando a vítima em estado grave.

Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para Foz do Iguaçu. O quadro clínico do motociclista é considerado grave, exigindo atenção médica especializada.

Diante da gravidade do acidente e da necessidade de garantir a segurança no tráfego, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para sinalizar a rodovia e controlar o fluxo de veículos no local do acidente. 


Fonte: Costa Oeste News