Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu regulamenta a utilização da Nova Lei de Licitações

É importante ressaltar que o município já está utilizando a nova Lei de Licitações, portanto, as empresas devem estar regularmente cadastradas para participar dos processos licitatórios.

  • 31/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Governo Municipal  de São Miguel do Iguaçu regulamenta a utilização da Nova Lei de Licitações

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu informa que o município regulamentou a utilização da nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 por meio do Decreto Municipal nº 115/2023, conforme estabelecido nos artigos 73 e 132.

De acordo com o decreto, as empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para o município devem estar cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) do Governo Federal. O acesso ao sistema pode ser feito pelo site http://www.comprasnet.gov.br/.

É importante ressaltar que o município já está utilizando a nova Lei de Licitações para seus processos licitatórios. Portanto, as empresas devem estar regularmente cadastradas no SICAF para participar desses procedimentos. O município também está em transição para utilizar a plataforma eletrônica “Comprasnet” do Governo Federal, substituindo a atual plataforma eletrônica “BLL Compras”. Por isso, recomenda-se consultar ambas as plataformas.

Para obter mais informações sobre o funcionamento do Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) no âmbito do Poder Executivo Federal, é possível acessar a Instrução Normativa nº 3, de 26 de abril de 2018.

Fonte: Assessoria

Autor do post