Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal apreende caminhão com drogas em fundo falso em Foz do Iguaçu

Os servidores, ao utilizarem o escâner da Receita Federal para verificar o interior do veículo,, detectaram vários tabletes de uma substância suspeita.

  • 30/05/2023
  • Foto(s): Receita Federal
  • Policial
Receita Federal apreende caminhão com drogas em fundo falso em Foz do Iguaçu

Durante uma fiscalização de rotina, um caminhão que entrava no Brasil foi abordado pelos servidores da Receita Federal com o apoio da Força Nacional. Estima-se que o veículo esteja carregado com aproximadamente 1 tonelada de maconha.

A abordagem foi realizada no início da madrugada desta terça-feira, 30/05, por volta da 1h da manhã. Os servidores, ao utilizarem o escâner da Receita Federal para verificar o interior do veículo, que a princípio se encontrava vazio (em lastre), detectaram vários tabletes de uma substância suspeita na região dos tanques de combustível e dos pneus. Feita a abertura desses compartimentos, tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados.

O caminhão e a droga fora apreendidos. O condutor, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, foi encaminhado para a Polícia Federal para as providências cabíveis.

Fonte: Receita Federal

Autor do post