Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu recebe emenda de R$ 600 mil e discute novos investimentos com o secretário Sandro Alex

Entre as pautas levantadas, foi apresentada a necessidade de aquisição de uma ambulância UTI Móvel.

  • 29/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região

O município de São Miguel do Iguaçu recebeu uma emenda federal de R$ 600 mil de recursos livres para investimentos no município. A confirmação aconteceu durante visita do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL) e deputado federal licenciado Sandro Alex, ao gabinete do prefeito Motta, na tarde da última sexta-feira, 26.

A visita foi acompanhada pela equipe do Governo Municipal, que aproveitou para alinhar novos investimentos para o município, buscando o intermédio do secretário tanto no Estado como também na União.

Entre as pautas levantadas, foi apresentada a necessidade de aquisição de uma ambulância UTI Móvel, um caminhão para agricultura e também discutida a possibilidade de obtenção de recursos para pavimentação entre o distrito São Jorge a comunidade Linha Marfim.

O prefeito Boaventura Motta celebrou a destinação da emenda, ressaltando que os recursos serão utilizados para adquirir a UTI móvel. Também reforçou a representatividade do Sandro Alex para o município. ‘Ficamos felizes com a visita do deputado federal que veio trazer mais recursos. Ele está feliz com a votação que fez em São Miguel e está trazendo grandes investimentos para o nosso município, meu muito obrigado a todos!’

Sandro Alex enfatizou a seriedade com que o município está sendo administrado, o que facilita a busca por recursos para investimentos em todas as áreas. ‘A Administração de São Miguel do Iguaçu é uma referência no Paraná devido à seriedade no trato com o dinheiro público, e isso se reflete nas obras que estão sendo realizadas, afirmou.

Aproveitando a oportunidade, ele fez questão de agradecer a expressiva votação que obteve no município, sendo o deputado federal mais votado, com 2.375 votos. ‘Agradeço pelo apoio e sempre que estiver aqui, buscarei trazer recursos e investimentos, pois é minha obrigação e tenho muito orgulho de cumprir esse papel junto com vocês’, expressou sua gratidão.

O vice-prefeito Claudio Rodrigues reforçou a necessidade de investimentos em todas as áreas e que o apoio dos parlamentares é essencial. ‘Somente com recursos próprios não dá para executar todas as obras que o município necessita. Precisamos desse apoio e o Sandro Alex é um grande representante do nosso município!’, destacou.

Fonte: Assessoria

Autor do post