Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Medianeira recebem equipamentos

Esses materiais recebidos servirão de apoio para o combate a incêndios ambientais, especialmente nesse período do ano, quando os riscos são ainda maiores.

  • 24/05/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Medianeira recebem equipamentos

Foi entregue na manhã de quarta-feira, na sede do Corpo de Bombeiros, equipamentos destinados ao uso no combate a focos de incêndio por parte dos Bombeiros Militares e também de membros da Defesa Civil. Os recursos para aquisição desses equipamentos, da ordem de R$ 50 mil, foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado estadual Márcio Nunes. O ato contou com a presença do Capitão Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, do prefeito Antônio França, membros da Defesa Civil e vereadores.

Na oportunidade, o prefeito de Medianeira destacou a importância dos equipamentos entregues ao Corpo de Bombeiros e à Defesa Civil:


Para o Comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, Jonatas Theodoro, esses materiais recebidos, equipamentos de última geração, servirão de apoio para o combate a incêndios ambientais, especialmente nesse período do ano, quando os riscos são ainda maiores:


Fonte: João Hermes/Costa Oeste News

Autor do post