Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lions Club celebra 48 anos de história em São Miguel do Iguaçu

Além da comemoração, a ocasião também marcou a posse de cinco novos associados.

  • 16/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na noite desta terça-feira (16), o Lions Club de São Miguel do Iguaçu realizou um emocionante evento para celebrar os 48 anos de história na região. 

Além da comemoração, a ocasião também marcou a posse de cinco novos associados, fortalecendo ainda mais o compromisso do clube em servir a comunidade. 

O evento contou com uma cerimônia especial, jantar de celebração e uma animada trilha sonora proporcionada pela orquestra de alunos do projeto SEMEAR de Medianeira (PR).

A festividade aconteceu no salão de eventos localizado na rua Euclides da Cunha, às 19h30. O Lions Club de São Miguel do Iguaçu, que atualmente conta com 52 associados, recebeu membros da comunidade, e convidados especiais para essa ocasião marcante. A cerimônia de posse dos novos associados foi realizada seguindo um protocolo formal, simbolizando a adesão desses integrantes ao compromisso de servir à comunidade.

Após a cerimônia, os presentes foram agraciados com um delicioso jantar de celebração preparado pelos próprios associados do Lions Club. Essa iniciativa demonstra o espírito de união e colaboração que permeia a organização, onde todos se unem para criar momentos memoráveis e promover ações sociais que impactam positivamente a comunidade local.

Durante o evento, o presidente do Lions Club de São Miguel do Iguaçu, Kleber Gonçalves, expressou a alegria e gratidão pelo histórico e trabalho realizado pela organização ao longo dos anos. Ele ressaltou o compromisso contínuo do clube em servir a comunidade carente, um dos principais objetivos desde a fundação do Lions Club em 1975.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post