Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Igreja Batista Boas Novas promove série de atividades com enfoque social em São Miguel do Iguaçu

Eventos incluem palestras, atividades educativas e ações solidárias.

  • 16/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

A Igreja Batista Boas Novas, liderada pelo pastor Dilson Augusto Neto, está preparando uma série de atividades diversificadas que visam contribuir para a comunidade local. Com ênfase em ações sociais, esses eventos oferecem oportunidades para o desenvolvimento pessoal, educação e engajamento comunitário.

O destaque da programação é a visita de um grupo de cinquenta e um missionários da Segunda Igreja Batista de São Pedro da Aldeia, provenientes do Rio de Janeiro. Durante uma semana repleta de atividades, a igreja acolherá essa equipe com palestras e participação em projetos colaborativos com diferentes instituições.

Iniciando a agenda, hoje (16) ocorrerá uma palestra sobre saúde mental ministrada pela pedagoga Cristiane Aguiar, no Colégio Ativa, que generosamente abriu suas portas para a realização desse evento. Na quinta-feira (18), a Igreja Batista Boas Novas estará engajada em atividades com a Escola Henrique Ghellere, oferecendo palestras sobre prevenção ao uso de drogas, respeito às leis e a promoção de valores cristãos no cotidiano. Além disso, serão realizadas atividades lúdicas e os professores serão agraciados com serviços de corte de cabelo e maquiagem, buscando proporcionar momentos de cuidado e bem-estar para aqueles que dedicam suas vidas ao cuidado das crianças e jovens da região.

À noite, a partir de quinta-feira, a igreja realizará cultos que contarão com peças teatrais e apresentações do Ministério Formigão, um grupo especializado em evangelismo através do humor. No sábado e domingo (21), as atividades se concentrarão no centro da cidade, mais especificamente na praça central.

No sábado de manhã, haverá um "Dia da Beleza", com serviços de corte de cabelo e outros cuidados estéticos, todos gratuitos e abertos à população. À tarde, a partir das duas horas, ocorrerá o evento "Pais e Filhos", com uma variedade de brinquedos infláveis para as crianças se divertirem e brincarem em um dia especial. O ponto alto será um momento de louvor coletivo na praça.

No domingo (21), a Igreja Batista Boas Novas realizará uma ação solidária em conjunto com a organização Anjos de Patas. Será promovido um bazar solidário e uma feira de adoção de animais, com o objetivo de arrecadar fundos e recursos para a Anjos de Patas, que desempenha um belo trabalho em prol dos animais na cidade. Os participantes poderão concorrer a prêmios e brindes ao desfilarem com seus pets, e a inscrição será feita mediante a doação de um quilo de ração. O evento terá início às quatorze horas do domingo.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post