Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com stand interativo faculdade Uniguaçu registra mais um marco na Fespop 2023

Para reafirmar ainda mais o nosso propósito com a comunidade, foi realizado o lançamento do Vestibular de Inverno 2023.

  • 15/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Com stand interativo faculdade Uniguaçu registra mais um marco na Fespop 2023

A Fespop 2023 chegou ao fim após 5 dias de muita música, diversão e entretenimento para todos os gostos. O evento, que foi realizado na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, reuniu milhares de pessoas de diferentes idades e de diferentes lugares do Brasil, Paraguai e Argentina.

Ao longo dos dias, o público pode aproveitar uma programação variada, que contou com shows de artistas renomados como Ana Castela, Zé Neto & Cristiano, Luan Pereira, Jorge e Mateus, Dennis Dj, Pedro Sampaio, Léo Santana, DUBDOGZ, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa.

Neste ano fomos patrocinadores master do evento. “A Faculdade UNIGUAÇU é formada por pessoas, e estar participando da Fespop 2023 com todo nosso time aqui é um marco para nossa faculdade, além dos visitantes poderem prestigiar o evento também conseguem conhecer a nossa instituição que já tem 24 anos de história, interagir com as dinâmicas do nosso stand e conhecer um pouquinho do que é a nossa instituição. Hoje nossa instituição é a que mais cresce na região oeste do Paraná, com 13 cursos de graduação conseguimos atender além de São Miguel do Iguaçu onde fica o nosso campus, atendemos também os municípios da região”, ressaltou o diretor geral e mantenedor da instituição, Daniel Ribeiro.

Para a Prefeita de Santa Terezinha de Itaipu-Pr, Karla Galende a participação da faculdade mais uma vez na Fespop foi muito importante. “A Faculdade UNIGUAÇU esteve como patrocinadora do evento e a cada ano está aumentando essa atividade conosco. A equipe da instituição faz uma grande ativação com a galera que vem visitar o festival. Dá para ver que a equipe está sempre muito envolvida, todos interagem por meio das atividades recreativas junto ao público, então agradecemos pela parceria, empenho e dedicação”.

STAND INTERATIVO

Com stand próprio e muitas atrações, a Faculdade UNIGUAÇU trouxe para essa edição uma participação totalmente interativa com o público. Quem passou pelo nosso espaço não ficou parado, e esse era o objetivo principal, nossa programação estava espetacular.

Para animar o ambiente, contamos com a presença de um DJ exclusivo e uma área instagramável com fotógrafo para registrar os melhores momentos de todos.

Nossos alunos estiveram à frente de diversas dinâmicas como “Laço no Boi” com os acadêmicos de Medicina Veterinária, “Bodoque” com os acadêmicos de Agronomia, “Jogo do Balão” com os acadêmicos de Administração e várias outras.

Além de todas as ações que aconteceram, disponibilizamos jogos como Fliperama, Aero Rockey, Martelo de Força, além de um espaço especial e reservado para descanso.


“Para a Fespop deste ano, nós montamos uma estrutura de 277m² e ficamos muito satisfeitos com a qualidade e entrega da equipe, não só do Time de Marketing mas de todos que fazem parte da instituição. Claro que o marketing se destaca na questão da criação da

estética e divulgação desse projeto, mas com certeza nós não teríamos um resultado maravilhoso com a participação de todos que estão empenhados aqui e entregando o seu melhor, mostrando para as pessoas o que é a Faculdade UNIGUAÇU”, explicou o diretor de marketing, Msd. Felipe Vieira.


A mantenedora Renata Beckers ressaltou que já faz parte da identidade da faculdade participar de eventos em que a comunidade é o público principal.


“A Faculdade UNIGUAÇU sempre está envolvida em eventos que beneficiam a comunidade, então para nós é uma imensa gratidão estar aqui, nós realizamos em nossa

instituição eventos que são abertos para comunidade como a Expo UNIGUAÇU e o Dia de Campo, então a gente vibra muito, quando conseguimos estar envolvidos cada vez mais com a comunidade”.


LANÇAMENTO VESTIBULAR DE INVERNO 2023


Para reafirmar ainda mais o nosso propósito com a comunidade, foi realizado o lançamento do Vestibular de Inverno 2023 e dado início às inscrições para quem deseja começar a

graduação ainda este ano. A diretora pedagógica/administrativa, professora Dra. Danielle Cadorin explicou os diferenciais da instituição.


“Nossos alunos tem acesso direto aos professores, coordenadores e diretores, e isso é uma coisa que nós prezamos muito na instituição e nós temos um diferencial muito grande que é o setor de atendimento interno, no qual estamos sempre nos comunicando com os alunos para saber o que eles estão achando das aulas, como está a qualidade dos materiais didáticos e do ambiente virtual, se ele está entendendo o conteúdo, tudo para que o aluno tenha um atendimento único e diferenciado e claro, esteja satisfeito com o curso e a instituição".

Deixamos registrado aqui nosso muito obrigado a todos que fizeram parte desse evento incrível, temos certeza que esse é só o começo de todas as participações da Faculdade UNIGUAÇU no maior Festival da América Latina. Nos vemos ano que vem na próxima Fespop!

Fonte: Assessoria

Autor do post