Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Integração realiza ação de reconhecimento aos seus cooperados

A ação aconteceu em todas as agências da cooperativa na última semana de abril

  • 04/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cresol Integração realiza ação de reconhecimento aos seus cooperados

A Cresol Integração realizou no mês de abril os depósitos nas contas correntes das sobras do resultado financeiro da cooperativa. E para completar esta entrega aos associados, os gerentes das agências realizaram visitas de reconhecimento aos cooperados que obtiveram um resultado expressivo. 

A iniciativa aconteceu nas 19 agências, como forma de valorizar e reconhecer a participação ativa dos associados na cooperativa. O presidente da Cresol Integração Julcemar Mierzwinski explica que “a distribuição de sobras é uma prática comum nas cooperativas de crédito, que consiste em distribuir aos associados uma parcela dos lucros obtidos pela instituição” e completa “valorizar os nossos cooperados é fundamental para comprimirmos com parte de nossa missão: o relacionamento”. 

Seja associado - A Cresol é um sistema cooperativo de crédito que conta com mais de 800 mil cooperados em todo o Brasil, e possui uma história de 27 anos de atuação no mercado financeiro. Além de oferecer serviços financeiros voltados a desenvolver os seus associados, a cooperativa também promove ações sociais e educacionais que contribuem para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Fonte: Assessoria

Autor do post