Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil do Paraná prende traficante conhecido como "O Bigode", que se intitulava rapper e youtuber

Foragido da justiça, José Antônio de Rezende foi encontrado pela equipe da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu e encaminhado à cadeia pública de Medianeira.

  • 03/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Polícia Civil do Paraná prende traficante conhecido como "O Bigode", que se intitulava rapper e youtuber
Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Paraná prendeu José Antônio de Rezende por tráfico de drogas. A informação do mandado de prisão em aberto foi passada pelos policiais civis de Minas Gerais, e a equipe da Polícia Civil do Paraná realizou buscas até encontrá-lo em São Miguel do Iguaçu.

 Rezende, que se intitulava rapper e youtuber nas redes sociais, era conhecido como "O Bigode" e frequentemente postava publicações em que se vangloriava de fazer dinheiro. Após ser abordado pelos policiais, foram realizados os procedimentos cabíveis e ele foi encaminhado à cadeia pública de Medianeira, onde ficará à disposição da justiça.

O trabalho conjunto entre as polícias civis do Paraná e de Minas Gerais foi fundamental para a captura de José Antônio de Rezende, reforçando a colaboração entre as forças policiais de diferentes estados para a segurança pública. A população pode contribuir com denúncias anônimas que ajudem no combate ao crime, e a Polícia Civil reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir a tranquilidade e a ordem social.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post