Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Distrito LD-1 do Lions Internacional entrega comenda para presidente da AMESFI

Destaque emocionante do evento foi o reconhecimento do trabalho voluntário desenvolvido por Mulheres dos Lions Clubes.

  • 03/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Distrito LD-1 do Lions Internacional entrega comenda para presidente da AMESFI

A AMESFI foi muito lembrada e enaltecida pelo seu excepcional trabalho, na 62° Convenção Distrital de Lions Clube, Divisão LD1, realizada na cidade de Curitiba, no último final de semana, pelas autoridades Leonísticas.

Destaque emocionante do evento, foi para o reconhecimento do trabalho voluntário desenvolvido por Mulheres dos Lions Clubes, onde três mulheres da Divisão foram premiadas.

O Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, foi premiado,  representado pela Companheira Leão e Presidente da AMESFI Sirlei Brod, que recebeu a Comenda Branca Fajardo, uma Menção Honrosa, concedida pela Governadoria do Distrito LD1. Outorga concedida em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à Comunidade, ao Leonismo e à Pátria.

A Presidente do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, Leila Prestes dos Santos, em nome de todos os Leões, parabenizou a Companheira Sirlei Brod, pela merecida homenagem: "A Companheira Sirlei Brod, é um exemplo de verdadeiro espírito de serviço voluntário, que muito orgulha o movimento Leonístico, pela sua dedicação as causas sociais da nossa Comunidade".

Fonte: Assessoria