Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa de São José Operário acontece no próximo domingo em São Miguel do Iguaçu

A vice-presidente da coordenação destacou a relevância da festa em honra a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, e convidou a todos para participarem da missa e das demais atividades.

  • 03/05/2023
  • Foto(s): Arquidiocese de Juiz de Fora
  • Região

No próximo domingo, dia 7 de maio, será realizada a Festa de São José Operário, no bairro Floresta. Em entrevista concedida ao Costa Oeste News, o vereador Lafaiete Ganda, um dos responsáveis pela organização da festa, e a vice-presidente da coordenação Maria Janete Reis apresentaram a programação do evento.

A festa terá início às 10 horas da manhã com uma missa em honra a São José Operário. Logo após, às 12h, será servido um almoço e, em seguida, terá início o leilão e o mini bingo. Às 19 horas será realizado o sorteio da rifa, que terão como prêmios uma quantia em dinheiro de até R$ 5.000, uma air fryer, um jogo de jantar, um liquidificador e uma jarra elétrica.

O valor da rifa é de R$ 5, e a população é convidada a participar da festa e concorrer aos prêmios. O vereador agradeceu a todos os colaboradores e convidou a população a prestigiar a festa, que terá como carro-chefe um churrasco com costelão. Ele ressaltou que é ideal comprar antecipadamente para garantir o preparo adequado da carne.

A vice-presidente da coordenação destacou a relevância da festa em honra a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, e convidou a todos para participarem da missa e das demais atividades.

“A população é convidada a participar da festa e prestigiar as atividades programadas para o próximo domingo em São Miguel”.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post