Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF realiza apreensão de centenas de aparelhos celulares escondidos em veículo na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu

Apreensão está avaliada em mais de R$ 140.000,00 em produtos descaminhados escondidos na parte frontal do veículo.

  • 03/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
PF realiza apreensão de centenas de aparelhos celulares escondidos em veículo na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu

Policiais federais realizaram grande apreensão de aparelhos celulares na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, na manhã desta terça-feira (02/05).

Os policiais efetuavam uma fiscalização rotineira nas pistas de entrada de veículo quando deram ordem de parada para uma van, de placas paraguaias. Ao vistoriar o veículo, o motorista informou que tinha problemas no sistema de abertura do capô e que não seria possível abri-lo. Desconfiados, os policiais iniciaram uma averiguação mais detalhada e encontraram cerca de 100 aparelhos celulares escondidos na parte frontal do veículo, debaixo do capô. 

A carga total dos produtos descaminhados apreendidos estão avaliados em cerca de 140.000,00 reais.

O veículo e os aparelhos celulares foram encaminhados para o pátio da Receita Federal da aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Fonte: Assessoria

Autor do post