Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assalto em farmácia na área central de São Miguel do Iguaçu é registrado por câmeras de vigilância

Homem armado ameaça funcionária e rouba dinheiro e smartphones dos clientes presentes no local.

  • 02/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial

Um assalto foi registrado por câmeras de vigilância na tarde desta terça-feira (02) em uma farmácia localizada na área central de São Miguel do Iguaçu. O crime aconteceu por volta das 16h58, enquanto os balconistas realizavam atendimento aos clientes. Um homem armado entrou na farmácia, ameaçou uma das funcionárias e obrigou-a a abrir os caixas e retirar valores em espécie. Enquanto o dinheiro era recolhido, o criminoso roubou diversos smartphones das vítimas presentes na farmácia. Após a ação, o meliante fugiu do local, deixando um prejuízo para a empresa e os clientes.

As imagens das câmeras de vigilância serão disponibilizadas para ajudar nas investigações da polícia e encontrar o assaltante. Segundo informações, o suspeito usava capacete durante a ação. A farmácia não divulgou o valor total do prejuízo causado pelo roubo, mas afirmou que está colaborando com as autoridades para identificar o criminoso e garantir a segurança dos clientes e funcionários.

Infelizmente, este não é um caso isolado na região. Nos últimos meses, vários crimes foram registrados na cidade, incluindo assaltos e furtos. É importante que as empresas e os cidadãos tomem medidas preventivas para proteger os bens e a segurança. A instalação de câmeras de vigilância é uma das formas mais eficazes de monitorar e identificar criminosos, mas é necessário também adotar outras medidas de segurança, como alarmes e cercas elétricas, por exemplo.

A polícia alerta que em casos de assalto, a segurança dos clientes e funcionários deve ser sempre a prioridade. É importante não reagir e tentar manter a calma, para evitar confrontos que possam colocar em risco a vida das pessoas envolvidas. É fundamental ainda que as vítimas registrem um boletim de ocorrência, para auxiliar nas investigações e aumentar as chances de encontrar os responsáveis pelo crime.

Com o auxílio das imagens de vigilância, a polícia espera encontrar o suspeito e garantir a segurança da população. A colaboração da população é fundamental para que os criminosos sejam identificados e punidos pela justiça. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post