Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Secretário de Desenvolvimento Econômico anuncia mais investimento para o Parque Industrial

A administração Mota e Rodrigues assumiu um compromisso de reestruturar todo o parque industrial na parte de infraestrutura.

  • 02/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Recentemente o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Miguel do Iguaçu, Valcir Teixeira, esteve no Costa Oeste News anunciando o calçamento de três ruas do Parque Industrial do município. Hoje (02), ele esteve novamente atualizando o status da obra e anunciando mais investimento no Parque.

De acordo com secretário, já está em andamento o calçamento das ruas Ernesto Amboni, Agripino Domingos Marcelino e Vitório Ângelo do Parque Industrial pela SB Engenharia, empresa que ganhou a licitação, e contempla toda a parte de regularização da terra, construção de galerias da parte de drenagem, meio-fio e calçamento. 

E agora, já está em aviso de licitação a pavimentação asfáltica de mais três ruas do Parque, as ruas Amadeu Gava, Ernesto Zanoni e a Minosso.

“Então é assim, são essas três ruas aí que vai receber mais esses investimentos. E assim a gente vai estar chegando aproximadamente de 70% de infraestrutura na área industrial, ou seja, de quando a administração Mota e Rodrigues assumiu, teve um compromisso de reestruturar o parque industrial na parte de infraestrutura. Então, ali são todas as ruas que vão receber essas melhorias.”

Sobre a presença do Deputado Hussein Bakri em São Miguel no último sábado (29), Valcir enalteceu a parceria e colaboração de Brakri com o município.

“O deputado Russein Bakri, juntamente, hoje, com o Sandro Alex que é o secretário de infraestrutura do Paraná, e são os colaboradores do nosso município, aonde eles colaboram e mandam recursos pra gente poder estar fazendo esses investimentos e infraestrutura. Esse asfalto da Amadeu Gava é uma obra de aproximadamente setecentos e oitenta mil reais, e ela é feita através de um convênio do município com o estado pela Secretaria de Infraestrutura.”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post