Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prêmio Avesui destaca excelência das cooperativas brasileiras de aves e suínos

A Lar Cooperativa foi a grande vencedora, conquistando o primeiro lugar em Gestão de Desempenho Econômico Financeiro e em Gestão Sócio-Ambiental e Sustentabilidade.

  • 25/04/2023
  • Foto(s): Assessoria
Prêmio Avesui destaca excelência das cooperativas brasileiras de aves e suínos

A abertura da Avesui, a maior feira de aves e suínos da América Latina, ocorreu às 9h, no Centro de Eventos Lar Cooperativa em Medianeira, Paraná. Durante o evento, a sétima edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores destacou diversas cooperativas brasileiras pelo desempenho em diversas áreas.


A Lar Cooperativa foi a grande vencedora, conquistando o primeiro lugar em Gestão de Desempenho Econômico Financeiro e em Gestão Sócio-Ambiental e Sustentabilidade. A Cooperativa também teve um técnico premiado na avicultura, Alceu José Kroth, e um gestor operacional, Daniel Dalla Costa, além de ter sido reconhecida pelo seu trabalho em inovação tecnológica.

Outras cooperativas também se destacaram no prêmio. Marli Hetkowski, da C.Vale, foi premiada como a melhor técnica e assistência na avicultura, enquanto Ademir Nilo Schlemmer, também da C.Vale, foi o melhor cooperado na avicultura. Elton Alceu Endler, da Primato, foi o melhor cooperado na suinocultura.


Marinei Zuffo, da Aurora, recebeu o prêmio de liderança feminina. A Copacol foi reconhecida pelo trabalho em varejo, inovação, consumo e ação em marketing, enquanto a Coopavel foi premiada pelo trabalho em bem-estar animal.


A premiação demonstra a relevância do setor de aves e suínos no Brasil e o trabalho de diversas cooperativas para o desenvolvimento, além de destacar profissionais e cooperados que se destacam em diversas áreas de atuação.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post