Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa participa da feira dos supermercadistas paranaenses

Com mais de 300 expositores e 50 palestras, o grande diferencial de 2023 da feira foi a mudança do nome.

  • 19/04/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Lar Cooperativa participa da feira dos supermercadistas paranaenses

Com grande visibilidade e logo na entrada da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – ExpoApras 2023 está o estande da Lar Cooperativa. A equipe comercial da Lar está recepcionando clientes e prospectando novos negócios durante a feira que reúne compradores e proprietários de supermercados.  O evento acontece de 18 a 20 de abril na Expotrade em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, já em sua 40ª edição, e tem como pilares disponibilizar conteúdo, relacionamento e bons negócios para o setor.

“Essa feira tem uma importância enorme na região Sul do Brasil. A Lar, que abate mais de um milhão de aves/dia, precisa ter mercados, clientes e se conectar constantemente com quem consome alimentos”, afirmou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues que prestigiou a abertura da ExpoApras e permanece durante os três dias do evento ativamente no estande da Lar. O dirigente relatou que a participação na feira faz parte do esforço da Lar de cada vez mais investir no fortalecimento da marca, construir relacionamentos e acertar formas para os produtos chegarem até os mais variados clientes.

No  amplo e diversificado portfólio da Lar, os clientes encontram cortes de frango na versão 700g, a praticidade da linha IQF (congelados individualmente), linha de temperados e empanados, e muitos outros itens, com sabor e qualidade. Os produtos estão disponíveis para degustação no estande, dentre eles o mini-hambúrguer empanado de frango, desenvolvido a partir do pedido dos clientes nas feiras do ano passado. 

Com mais de 300 expositores e 50 palestras, o grande diferencial de 2023 da feira foi a mudança do nome, nas edições anteriores a feira era denominada Mercosuper e agora passa a se chamar ExpoApras, divulgando de maneira mais intensa a APRAS – Associação Paranaense de Supermercados. Dentre os patrocinadores master do evento estão duas marcas paranaenses, a Lar e a Frimesa, ambas com sede em Medianeira (PR). A abertura oficial foi prestigiada pelo vice-governador Darci Piana acompanhado do secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e do secretário de Turismo, Márcio Nunes.

Próximos Eventos

A Lar Cooperativa participará como expositora da Apas, no mês de maio em São Paulo (SP), e também no mês de junho da ExpoSuper em Balneário Camburiú (SC).

Fonte: Assessoria