Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU inaugura mais uma unidade referência no Brasil

Desta vez na Avenida Paulista em São Paulo.

  • 18/04/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU inaugura mais uma unidade referência no Brasil

A semana começou cheia de vontade fazer as coisas acontecerem, realizamos um encontro pra lá de especial com a equipe de diretoria e lideranças da instituição, a Convenção Pós-graduação 2023 nesta segunda-feira (17) em nossa mais nova unidade em São Paulo.

O momento foi realizado em busca de integrar a equipe após participar do Arnold South America 2023, e também para que as próximas metas sejam alinhadas e claro, alcançadas.

“A Faculdade UNIGUAÇU é construída por pessoas, estamos sempre em busca do melhor para os nossos alunos, e é graças a essa união que temos com toda nossa equipe, que conseguimos inaugurar cada vez mais unidades da nossa instituição”, ressaltou o diretor geral e mantenedor da instituição, Daniel Ribeiro.

Para o diretor de expansão Dr. Roberto Régis Ribeiro PhD, a Faculdade UNIGUAÇU é sinônimo de Ensino Sem Limites.

“Nos últimos 3 dias realizamos um evento incrível o Arnold South America 2023, e conseguimos mostrar para todos que passavam por lá que viam o nosso stand o jeito Faculdade UNIGUAÇU de ser, essa forma de atender o aluno da melhor forma possível, de investir em professores que são referência no país, e a inauguração de mais uma unidade em São Paulo, firma sempre o nosso propósito que é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento”.

Localizado no coração de São Paulo Capital na Avenida Paulista, a nova unidade da Faculdade UNIGUAÇU traz um amplo espaço, modernidade e tecnologia no aprendizado dos alunos. E com mais essa conquista dia após dia nos tornamos referência no Ensino Saúde & Fitness.

A Faculdade UNIGUAÇU já possui unidades espalhadas pelo Brasil, e como vocês sabem, por aqui nós amamos o sinônimo de expansão.

Tudo foi pensado no conforto dos nossos alunos, além de estar localizado em uma região privilegiada, o polo fica próximo de 3 estações de metrô facilitando a ida e vinda de todos que frequentarem o local.

Para o diretor do Polo de São Paulo, Isaque Augusto, a inauguração de mais uma unidade da instituição mostra o quanto a faculdade está conquistando espaço no país.

“A inauguração traz um sinônimo de evolução e conquista de mercado, hoje a Faculdade UNIGUAÇU se transformou em uma faculdade reconhecida em todo o país, isso é um orgulho para todos nós. São Paulo é a 4º maior cidade do mundo, e estar localizado no coração dela, mostra nossa força e determinação de sempre buscar o melhor e qualidade para nossos alunos, isso também mostra a competência da nossa equipe”.

Pós-graduação

Somos a primeira instituição do Brasil focada em especializações do mundo Saúde & Fitness. Com aulas no formato online, alunos de mais de 26 países têm acesso a conteúdos exclusivos com nossos experts. No presencial, contamos com mais de 5 unidades espalhadas pela região sul e sudeste do país.

Com mais de 20 cursos de especializações e milhares de alunos, mostramos a cada dia que o ensino de verdade é na Faculdade UNIGUAÇU. Buscamos sempre pela excelência trabalhando com os melhores docentes do mercado.

Tudo o que nós sonhamos, nós idealizamos e construímos e com mais essa conquista a Faculdade UNIGUAÇU registra mais um marco em busca de transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento.

E do futuro nós temos uma certeza, vamos conquistar o mundo!

Fonte: Assessoria

Autor do post