Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Credi faz AGO e associados aprovam pauta

  • 12/04/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Lar Credi faz AGO e associados aprovam pauta

Voltada quase que na sua totalidade aos associados da Lar Cooperativa, funcionários e alguns parceiros mais próximos, a Lar Credi iniciou suas operações em maio de 2021 e já está se tornando uma das principais provedoras de ser viços financeiros competitivos, modernos e de baixo custo aos seus associados.

Nas palavras do Diretor-presidente do Conselho Diretor da Lar Credi, Irineo da Costa Rodrigues, “esse é o reflexo da confiança dos associados na sua Cooperativa de crédito” e que hoje já conta com mais de 6.300 associados e vem cumprindo com seus objetivos iniciais, de ser uma cooperativa simples, mas moderna.

Na quarta-feira (12), a Assembleia Geral Ordinária realizada no Lar Centro de Eventos, confirmou através de números, as realizações no ano de 2022 com a pauta toda aprovada pelos associados.

Na mesma Assembleia também foi eleito o Conselho de Administração que tem na presidência Irineo da Costa Rodrigues, que ao final da reunião, falou em entrevista sobre a Assembleia e também da reunião do Conselho Consultivo da Lar Cooperativa realizada na parte da manhã, que tratou sobre avaliação do primeiro trimestre:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post