Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação Avalanche Azul abre agenda de atividades 2023

A Associação do Gremistas de São Miguel do Iguaçu está retomando as atividades após o período difícil provocado pela pandemia.

  • 12/04/2023
  • Foto(s): Reprodução Gremistas
  • Região
Associação Avalanche Azul abre agenda de atividades 2023

O Jornal Costa Oeste News desta quarta (12) recebeu Alexei Lemke, presidente da Associação dos Gremistas de São Miguel do Iguaçu Avalanche Azul, e o sócio e ex-presidente, Camilo Spohr, para falar da retomada da agenda da Associação após o período difícil provocado pela pandemia.

A Associação fundada há dez anos, além da paixão pelo grêmio, também tem como foco atividades sociais. Após a pandemia, a Associação tenta recuperar a agenda de atividades que ajudavam a manter alguns projetos sociais com foco no esporte e na educação, como uma escolinha de futebol, encaminhar jovens à universidade, entre outras ações sociais que ajudavam o jovem são miguelense.

A expectativa para o ano de 2023 é retomar essas atividades que fazem parte do calendário da Associação. Para isso, a entidade precisa do apoio dos gremistas e de parcerias com empresas com o mesmo propósito de atuar no meio social do município.

“A gente também quer convocar o associado pra que ele volte, que ele precisa participar para a gente resgatar isso daí, a gente não consegue fazer sozinho, a diretoria não consegue fazer sozinha, então, precisa do apoio do sócio. A gente está convidando os gremistas para serem associados, mas esse projeto também não era mantido só com os sócios do Grêmio, era mantido com parcerias de empresas, patrocínio de empresas que também viam o lado social e gostavam de contribuir,” explica Camilo. 

Abrindo a agenda desse ano, a Associação está promovendo um almoço com bingo para o dia 16 de abril, no clube de campo. A valor do ingresso é R$ 45 reais, já incluso a cartela de bingo para concorrer a três rodadas de R$ 100 reais. Depois do almoço, a partir das 14hs, haverá outro bingo. Também é possível comprar somente a cartela de bingo.

Mais informações disponíveis no WhatsApp 45 99977-3278 ou 45 99996-1801.



Autor do post