Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casa da Lavoura promove feira de mudas em São Miguel do Iguaçu

São mais de 60 espécies de frutas, sombras, flores, citrus e muitas outras opções de mudas, com preços acessíveis e pagamento via pix, dinheiro e cartão.

  • 11/04/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Casa da Lavoura promove feira de mudas em São Miguel do Iguaçu

A Casa da Lavoura está promovendo uma feira de mudas em São Miguel do Iguaçu, no pátio da Casa da Lavoura, rua Alfredo Chaves, ao lado da Cresol. São mais de 60 espécies de frutas, árvores de sombra, mais de 100 tipos e tamanhos de flores, uma variedade de plantas pra jardim e muitas outras opções de mudas, com preços acessíveis e pagamento via pix, dinheiro e cartão.

A exposição das mudas começou hoje (11), às 8h e vai até às 17h, com atendimento nesse horário comercial, sem intervalo para almoço, até sexta-feira, e encerra no sábado (15) com atendimento das 8h até o meio dia.

É uma feira muito aguardada, porque além de comprar uma muda de qualidade, uniforme, o cliente ainda recebe todas as orientações sobre os cuidados com adubação, com a exposição ao sol, tratamento, água e outras informações fundamentais para o plantio correto.

 “Essa é uma feira que a gente faz todo ano, então, seria a oportunidade de alguém chegar aqui hoje no horário comercial que se estende até sábado ao meio-dia. A gente está à disposição aí para tirar qualquer dúvida também quanto à adubação e tratamento, enfim, é uma série de coisas que a gente pode ajudar também... A gente vai continuar durante todo o horário de almoço, às vezes, a pessoa não tem muito tempo disponível, então pode chegar durante o meio-dia que a gente vai estar aberto aqui nessa semana,” explica Ayrton Rigotti, proprietário da Casa da Lavoura.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post