Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda promove evento para celebrar o dia do jornalista, em Medianeira

O evento ocorreu no salão de eventos da Cooperativa Sicredi, e contou com toda imprensa do Oeste do Paraná.

  • 04/04/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sicredi Vanguarda promove evento para celebrar o dia do jornalista, em Medianeira

A Cooperativa Sicredi Vanguarda promoveu na noite desta segunda (03), em Medianeira, um evento para celebrar o dia do jornalista, que ocorreu no salão de eventos da Cooperativa, na rua Rio de Janeiro, e contou com toda imprensa do Oeste do Paraná, que teve um momento de confraternização e troca de experiência.

O Dia do Jornalista é comemorado no dia 7 de abril, próxima sexta-feira, mas em razão do feriado, a Cooperativa decidiu antecipar a celebração.

O presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, aproveitou o momento para enfatizar a relevância do papel da imprensa para a sociedade, sobretudo nas ações que a Cooperativa desenvolve para os associados e a comunidade.


“O papel da imprensa é super relevante, sozinho a gente não vai a lugar nenhum. Se a gente quer que o que a gente faz chegue a todas as pessoas, que as pessoas conheçam as atividades que o Sicredi faz, tanto como negócio, como atividades sociais, a imprensa tem uma importância muito grande... tem um papel fundamental,” afirma Dagostim. 

A Cooperativa, que está entre as empresas com melhor reputação no Brasil, também divulgou a campanha 40 anos Sicredi, que iniciará dia 2 de maio, com sorteios de diversos prêmios para os associados,  como TVs, iphones, motocicletas e veículos. 

Confira mais no nosso Instagram

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post