Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Agricultura de Missal abre programa de Distribuição de Sementes de Aveia

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Agricultura e escolher onde irá retirar o produto junto as empresas credenciadas.

Secretaria de Agricultura de Missal abre programa de Distribuição de Sementes de Aveia

A Secretaria de Agricultura de Missal emitiu comunicado a todos os produtores de leite e agricultores em geral que está aberto o Programa de Distribuição de Sacas de Semente de Aveia 2023. Trata-se de sacas de 40kg de aveia preta fiscalizada direcionada para o trato animal do rebanho leiteiro e também para adubação verde de lavouras. 

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Agricultura e escolher onde irá retirar o produto junto as empresas credenciadas. O agricultor deve possuir CADPRO – Cadastro de Produtor Rural do Município de Missal e não possuir débitos municipais. 

Serão repassadas no máximo 04 sacas por produtor onde terá o subsídio de 50% por parte do Município e o restante o produtor acerta diretamente na empresa fornecedora. 

A aveia preta é uma excelente forrageira de inverno, usada como pastagem, feno ou silagem e também na adubação, melhorando a qualidade física e química do solo, além de um agente importante para o controle da sanidade de algumas pragas.

Mais informações pelo fone (45)3244-8060.

Fonte: Assessoria Missal