Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Páscoa

A visitação terá reforço de profissionais e programação especial para garantir mais comodidade e tempo a todos que visitarem o parque no feriadão.

  • 03/04/2023
  • Foto(s): Marcos Labanca/assessoria
  • Região
Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Páscoa

O Parque Nacional do Iguaçu irá ampliar o horário de atendimento e serviços oferecidos aos visitantes, das 8h às 17h, de sexta-feira a domingo (7 a 9 de abril), feriadão de Páscoa. A visitação terá reforço de profissionais e programação especial para garantir mais comodidade e tempo a todos que visitarem o parque no feriadão.

Muitas emoções aguardam os visitantes neste período de outono, quando a natureza do Patrimônio Mundial Natural reserva um clima especial com temperaturas mais amenas, a mágica troca de folhas de milhares de árvores do local e a vazão espetacular do maior conjunto de quedas-d’água do mundo.

Quem quiser viver essa experiência precisa comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio. 

Experiência gastronômica – Para completar o seu passeio, quando bater aquela fome, ela poderá ser saciada no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu e com bufê do melhor da comida brasileira. Local que não pode faltar na sua visita.

Alma lavada – Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação por completo, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. A aventura permite chegar bem perto das quedas e sair renovado pela água. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

Sobrevoe as Cataratas – Visitar a Maravilha Mundial da Natureza é ficar rodeado de belezas naturais, mas imagine sobrevoar tudo isso! O passeio de helicóptero da Helisul permite que o visitante tenha uma vista inspiradora, e aérea, de todas as quedas e do mar verde do parque.

Urbia Cataratas S.A - Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária  do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

Serviço

Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriadão de Páscoa

De 7 a 9 de abril (sexta-feira a domingo): das 8h às 17h

Informações e ingressos on-line

www.cataratasdoiguacu.com.br

Telefone: (45) 3521-4400

WhatsApp: (45) 3521 4438

Fonte: Assessoria Urbia Cataratas S.A