Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar fala sobre ação de criminosos em tentativa e roubo em supermercados de São Miguel do Iguaçu

De acordo com a PM, a ação é atípica para a cidade, mas os dois indivíduos envolvidos já eram conhecidos no setor policial e foram presos.

  • 30/03/2023
  • Foto(s): David Paulo/Costa Oeste News
  • Policial
Polícia Militar fala sobre ação de criminosos em tentativa e roubo em supermercados de São Miguel do Iguaçu

A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) concedeu uma entrevista sobre a ação criminosa que ocorreu em São Miguel do Iguaçu. Os indivíduos envolvidos realizaram um roubo e uma tentativa em dois supermercados da cidade em menos de uma hora na quarta-feira (29).

O policial militar Juliano, relatou que a equipe foi acionada por volta das 18h50 para se deslocar até um supermercado localizado na rua Getúlio Vargas, área central, devido a uma tentativa de roubo que foi frustrada pela rápida ação da equipe. Os autores foram identificados e as buscas iniciaram.

LEIA MAIS: Criminosos tentam roubar supermercado em São Miguel do Iguaçu

Durante o patrulhamento, a equipe da Guarda Municipal informou que um dos suspeitos estava nas proximidades do Pronto Atendimento Médico. Em seguida, a PM tomou conhecimento do roubo em outro mercado localizado na Rua Torres, em que os criminosos levaram cerca de R$ 1 mil, que posteriormente foram recuperados.

LEIA TAMBÉM: Supermercado é assaltado no momento do fechamento do caixa, em São Miguel do Iguaçu

Segundo o policial Juliano dos Santos, “equipe da Guarda deslocava pra Delegacia já com esse autor, uma vítima que reconheceu ele 100%, como sendo um dos autores, a nossa equipe efetuou o patrulhamento nas proximidades do Pronto Atendimento no centro e conseguimos localizar o segundo autor ali que estava de posse de um veículo Vectra. Ele estava tentando se evadir do local e conseguimos lograr a abordagem e encaminhar também juntamente com outro”.

A abordagem foi feita e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o policial, a ação é atípica para a cidade de São Miguel do Iguaçu, mas os dois indivíduos envolvidos já eram conhecidos no setor policial. Ele orienta que, em caso de situações semelhantes, as vítimas não devem tentar reagir, devem anotar a placa do veículo e as características dos criminosos e informar imediatamente as equipes policiais.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post