Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casa da Memória de Medianeira recebe visita de comitiva de Toledo

  • 29/03/2023
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa Casa da Memória
  • Região
Casa da Memória de Medianeira recebe visita de comitiva de Toledo

 Representantes da Secretaria de Educação de Toledo estiveram, ontem (28), na Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira, para conhecer a Exposição “Ciência na Esfera”.

 O grupo, que também integra os Programas “Conhecendo Toledo” e “Conhecendo o Oeste”, veio a Medianeira para saber mais sobre a Exposição, que é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação e Cultura, com a Itaipu Binacional e Ecomuseu. “Nossa intenção é levar a ‘Esfera’ para Toledo e oportunizar aos professores, para que possam utilizá-la como ferramenta prática com os alunos da rede municipal de ensino. Posteriormente pretendemos estender para a rede estadual e federal e para toda a comunidade”, afirmou Caroline Recalcatti, Gestora Municipal de Educação Ambiental.

PRESENÇAS – Também fizeram parte da comitiva da Secretaria de Educação de Toledo: Leandro de Araújo Crestani, coordenador de História; Lidiane Ribeiro, coordenadora de Educação Ambiental e Tecnologias Educacionais; Sandra Kopeginski, coordenadora de Ciências; Carla Michelon Ribeiro, coordenadora de Geografia e Geison Fernandes Alves, motorista.

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa da Memória