Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa lança Programa Felicidade Interna do Cooperativismo para o Centro Administrativo

O programa FIC é com base em indicadores para medir a felicidade das pessoas, trazendo a necessidade de entender a comunidade onde se está inserido, suas atitudes individuais e nove dimensões

  • 29/03/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Lar Cooperativa lança Programa Felicidade Interna do Cooperativismo para o Centro Administrativo

Alegria e descontração fizeram parte da programação que a Lar ofereceu para os seus mais de 600 funcionários do Centro Administrativo na última sexta-feira (24/3). 

O encontro, que ocorreu no Lar Centro de Eventos em Medianeira (PR), marca o lançamento oficial do Programa FIC – Felicidade Interna do Cooperativismo, promovido pela Lar em parceria com o Sescoop/PR e a Pluricoop para os colaboradores da Cooperativa.

O programa FIC é com base em indicadores para medir a felicidade das pessoas, trazendo a necessidade de entender a comunidade onde se está inserido, suas atitudes individuais e nove dimensões: Padrão de Vida, Saúde, Vitalidade Comunitária, Governança, Meio-Ambiente, Uso do Tempo, Cultura, Bem-estar e Educação. 

“Esse programa vem de encontro com tudo aquilo que a Cooperativa tem feito ao longo da sua caminhada para a melhoria contínua e valorização das pessoas”, afirmou o diretor 1º vice-presidente Diogo Sezar de Mattia durante a abertura do evento. O dirigente estimulou a participação do público e salientou que a Lar enxerga cada colaborador como uma pessoa valorosa, o verdadeiro capital humano que a Cooperativa tem. 

A recepção já contemplava o grupo Espaço Sou Arte, que fizeram apresentações artísticas e culturais no decorrer da tarde, promovendo um clima agradável entre o público. Na chegada cada participante era convidado a pintar um quadro coletivo, uma expressão dos funcionários sobre felicidade na tela de pintura. O evento fez alusão de que cada indivíduo nasce uma tela em branco, e com o passar do tempo vai escolhendo os traços, cores, direções que vão pintando a sua história, erros e acertos que tornam a sua obra única.

Fonte: Assessoria