Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar dos Idosos realizará bazar solidário em São Miguel do Iguaçu

Os produtos são mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

  • 24/03/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Lar dos Idosos realizará bazar solidário em São Miguel do Iguaçu

O lar dos idosos, Dom Scalabrini, realizará neste sábado (25) um bazar beneficente, no salão paroquial da igreja matriz, rua Dom José Camargo Barros, Centro de São Miguel do Iguaçu.


O bazar conta com mercadorias apreendidas pela Receita Federal, dentre elas, smartphones, artigos para o lar, ferramentas, matérias para pesca, perfume, brinquedos, confecções, calçados e azeite de oliva.
 

Para participar, o consumidor deverá comparecer munido de RG ou CPF e adquirir senha durante o evento. O acesso será liberado a partir das 8h e segue até as 17h. Serão aceitos pagamentos nas modalidades: dinheiro, pix, débito e crédito.

Osnir Bonassa, secretário do Lar dos Idosos, justifica que toda a arrecadação será revestida em melhorias para a instituição e aquisição de um veículo.

“Nós também temos um objetivo que é comprar um carro adaptado, nós temos alguns idosos que são cadeirantes e a gente tem uma dificuldade quando precisa se deslocar até uma consulta, um exame. Então esse carro adaptado, ele é de muita valia para o lar dos idosos, vai trazer conforto e segurança para os nossos idosos.”


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post