Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conferência Municipal de Saúde define 4 prioridades para encaminhamento na Conferência Estadual

Na tarde de quinta-feira (23), Medianeira realizou no Centro de Convivência dos Idosos a Conferência Municipal de Saúde.

  • 24/03/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Conferência Municipal de Saúde define 4 prioridades para encaminhamento na Conferência Estadual

Na tarde de quinta-feira (23), Medianeira realizou no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, a Conferência Municipal de Saúde, que levou um grande número de participantes, além dos delegados eleitos nas pré-conferências.

A Chefe da 9ª Regional da Saúde, Iélita dos Santos e sua equipe também esteve presente ao evento, que terminou por voltas das 17h30 conforme constava no edital de convocação.

Os debates definiram 4 propostas que serão levadas à Conferência Estadual, conforme explicou o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Medianeira, Jonathas Bertoldi, que afirmou ter sido muito positivo o encontro:


Para a Secretária interina da Saúde de Medianeira, Priscila Dorigon, a Conferência superou as expectativas e debateu temas importantes para a saúde pública. Segundo ela, foi uma conferência incrível:


Agora o Prefeito de Medianeira vai publicar um Decreto nomeando e dando posse aos novos membros do Conselho Municipal de Saúde e que, em sua primeira reunião ordinária de trabalho, vai eleger o novo presidente.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post