Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Representante de São Miguel vai disputar o concurso de beleza internacional Mini World

O evento é considerado o maior concurso de beleza internacional.

  • 23/03/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Representante de São Miguel vai disputar o concurso de beleza internacional Mini World

Após ter sido eleita como a Mini Miss Brasil, a São Miguelense Laura Zanotelli (06), agora concorre ao título de Mini World. O evento está programado para os dias 23 a 30 de outubro e será sediado em Punta Cana - Republica Dominicana.

A mãe da Mini Miss, Luana Zanotelli, está em busca de apoio para garantir que a filha participe do evento. Algumas iniciativas estão sendo feitas na tentativa de custear todas as despesas, como viagem e hospedagem.

"Estamos fazendo um trabalho para conseguir uma arrecadação de valores para levar ela para o internacional. vai ter um bingo dia 29/04, às 15 horas, no salão do bairro São Cristóvão. Estamos arrecadando os prêmios com as lojas, teremos vários prêmios extras, prêmios bons e espero poder contar com a presença de todos."

Para garantir que a mini brilhe mais uma vez na passarela, Laura tem uma rotina pesada, está estudando outro idioma e participando de diversos ensaios.

"Colocamos ela em aula de espanhol, aula de passarela novamente... Nós temos somente quatro meses, então é pouco tempo. Temos esperança que a gente consiga fazer tudo que é preciso, para que ela chegue lá representando o Brasil e traga o título", finalizou Luana.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post