Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conselho Comunitário de Segurança entrega quatro pneus novos para viatura da PM

  • 22/03/2023
  • Foto(s): Assessoria Pref. SMI
  • Região
Conselho Comunitário de Segurança entrega quatro pneus novos para viatura da PM

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de São Miguel do Iguaçu entregou na manhã desta terça-feira, 21, quatro pneus novos para serem utilizados em uma das viaturas da Polícia Militar (PM) do município.

Essa entrega foi o resultado de uma ação conjunta do CONSEG com a comunidade e alguns empresários da cidade. “Uma atividade emergencial tendo em vista que os pneus da viatura estavam em péssimo estado”, disse o presidente do conselho, Fábio Prestes.

Ele informou ainda que foi solicitado junto ao Governo do Estado recursos para atender essas e outras necessidades. “Devido a grande demanda na área dos 399 municípios do estado, o governo não está dando conta de atender a todos”, completou o presidente.

A PM de São Miguel do Iguaçu tem duas viaturas para atender as ocorrências. “Uma das viaturas estava a ponto de ficar parada porque o policial que assume uma viatura nestas condições para trabalhar tem para si toda a responsabilidade relacionada à segurança e juridicamente”, destacou o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar do município, subtenente Valdinei Ramos.

O comandante citou ainda que ‘mesmo assim saímos para fazer o que é possível nas ruas pela segurança pública’. Ele agradeceu ao CONSEG pela atitude e toda à comunidade. “São gestos assim que auxiliam no efetivo trabalho da Polícia Militar”.

Fonte: Assessoria Pref. SMI