Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nesta semana abre o credenciamento para Pequenos Serviços Públicos em Missal

MEI’s e pequenas empresas do município que tenham interesse em se credenciar podem buscar informações na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

  • 21/03/2023
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Nesta semana abre o credenciamento para Pequenos Serviços Públicos em Missal

O município de Missal está com o edital de credenciamento para pequenos serviços em aberto. Trata-se de credenciamento de Micro Empreendedores Individuais (MEI’s) e empresas de pequeno porte do próprio município para serviços como reparos, pequenas reformas, manutenção dos prédios públicos.

Credenciamento para pintores, pedreiros, carpinteiros, encanadores para serviços de manutenção de instalações hidráulicas e sanitárias, azulejista para aplicação de revestimentos e calceteiro para o assentamento de paver/pavimento.

O objetivo da Administração, além de oportunizar aos empreendedores individuais a realização destes serviços no município, é cumprir o projeto “Repara Missal”, que consiste em realizar a manutenção, inclusive preventiva, nos prédios públicos, conforme demanda dos órgãos municipais, de modo a atender as finalidades e para melhoria do atendimento e da prestação de serviços aos munícipes.

Credenciamento

O valor máximo do referido credenciamento é de R$402.455,00 para o período de 12 (doze) meses. Podem se credenciar Qualquer Pessoa Jurídica que atenda as condições do edital e que tenham domicílio tributário em Missal/PR. 

As Inscrições iniciam no dia 23 de março, quinta-feira, a partir das 8h da manhã e seguem por até 12 meses. Basta levar a documentação necessária no setor de protocolo da Prefeitura do Município de Missal, Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 555. Para mais informações os interessados podem solicitar pelo e-mail licitacao@missa.pr.gov.br ou direto no site www.missal.pr.gov.br.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Missal, por intermédio da Sala do Empreendedor, está prestando o suporte técnico para os prestadores de serviço na busca da documentação necessária para a realização do credenciamento. 

Fonte: Assessoria Missal