Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mega Feirão de Veículos Sicredi será no próximo fim de semana em Medianeira

“Nós vamos ter taxas atrativas e a primeira parcela somente para o mês de maio.”

  • 20/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
Mega Feirão de Veículos Sicredi será no próximo fim de semana em Medianeira

A Cooperativa Sicredi de Medianeira (PR) realizará um mega feirão de veículos no próximo fim de semana, 25 e 26 de março, das 8h às 19h, no pavilhão da igreja matriz, centro da cidade. Serão 9 empresas credenciadas que estarão expondo veículos novos e seminovos para o público em geral, associado ou não da Cooperativa.

A gerente local, Diana Perón, explica que essa realização é uma parceria da cooperativa com ACIME. 

“Nós vamos realizar no próximo fim de semana, uma parceria com a associação comercial de Medianeira, o feirão de veículos. Então, esse ano, nós estamos fazendo uma edição um pouquinho mais cedo do que os outros anos. Estaremos com várias revendas de veículos, possibilitando a toda comunidade de Medianeira, São Miguel e região para estar trocando de veículo ou adquirindo o seu primeiro veículo.”

Diana garante essa será a oportunidade para adquirir um carro com ótimas condições de pagamento e uma equipe especializa para finalizar todo o processo de aquisição no local.

"Nós vamos ter veículos de todas as categorias, desde o veículo popular até o mais luxuoso… então, com várias possibilidades, as nossas revendas do município de Medianeira estão trazendo o que há de melhor e a gente espera que o público vá, porque, além disso, nós vamos ter taxas atrativas, a primeira parcela somente para o mês de maio. Nós vamos estar com a equipe do Sicredi de plantão, já vai ter todo o processo feito na hora".


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post