Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu recebe ambulâncias do governo estadual

O ato simbólico de entrega, ocorreu no clube do vovô e contou com autoridades locais e a presença do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Backri (PSD).

  • 17/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu recebe ambulâncias do governo estadual

Na tarde desta sexta (17) foram entregues dois novos veículos para São Miguel do Iguaçu, são duas ambulâncias frutos de uma parceria entre o governo estadual e a prefeitura municipal de São Miguel do Iguaçu. O ato simbólico de entrega, ocorreu no clube do vovô e contou com autoridades locais e a presença do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Backri (PSD).

O representante do governador, Ratinho Júnior, compartilhou que esteve reunido com o prefeito Mota (MDB), ouvindo outras demandas prioritárias do município.

“O Prefeito tem a intenção de fazer uma escola nova, a pavimentação urbana e nós temos que investir na educação. A reforma de algumas escolas, o ônibus para transporte escolar e nós vamos poder resolver tudo isso. Nós temos outras questões importantes que é a segurança pública, o número reduzido de policiais militares, nós vamos duplicar, já vem mais uma viatura para cá, para que nós possamos ter uma segurança mais reforçada aqui no município de São Miguel do Iguaçu.”

Pedro Mathias, diretor clínico do hospital São Miguel Arcanjo, enfatizou que os veículos chegam para melhorar os atendimentos e a remoção de pacientes até a capital do estado.

“Chegou em boa hora! Então essas viaturas, todas equipadas, vão atender muito bem a nossa estrutura, principalmente o hospital e são viaturas que vão ajudar tanto o SAMU, como as urgências e emergências como também, nos transportes que precisamos encaminhar para outros municípios e até também para Curitiba.”


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post