Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Saúde realiza conferência municipal da saúde em São Miguel do Iguaçu

A conferência tem como objetivo discutir as políticas públicas e estratégicas para melhorias do sistema da saúde local.

  • 17/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Secretaria de Saúde realiza conferência municipal da saúde em São Miguel do Iguaçu

A sexta-feira (17) foi dedicada à Conferência Municipal da Saúde, o evento foi realizado no Clube do Vovô e contou com todos os profissionais da Saúde de São Miguel do Iguaçu. A conferência tem como objetivo discutir as políticas públicas e estratégicas para melhorias do sistema da saúde local.

Eloni Terezinha, secretária de saúde do município, destacou os principais temas discutidos durante a reunião e garantiu que as demandas serão apresentadas ao governo estadual.

“Foram a defesa do SUS, a democracia, elencamos mais de 100 propostas que vão ser encaminhados para a 9.ª regional e a participação dos trabalhadores do SUS foi maciça aqui hoje.”


Lélita Santos, diretora da 9ª Regional, ficou impressionada com a participação dos funcionários e populares que debateram as melhorias para a rede municipal de saúde. 

“É importante esse movimento que está sendo feito das conferências municipais de saúde, principalmente esse movimento realizado aqui em São Miguel do Iguaçu. Nós observamos que a população participou em massa, isso é muito importante, são discussões para melhoria da assistência, para melhoria da saúde no município.”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post