Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu realiza a XIII Conferência Municipal de Saúde na próxima sexta-feira (17)

O evento tem início previsto para as 08h30 e será realizado no Centro de Convivência do Idoso Ilze Terezinha Piccoli Pagot, situado na Rua Valentin Celeste Palavro, nº 651, ao lado da Uniguaçu.

  • 14/03/2023
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
São Miguel do Iguaçu realiza a XIII Conferência Municipal de Saúde na próxima sexta-feira (17)

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Saúde, vai realizar na próxima sexta-feira, 17 de março, a XIII Conferência Municipal de Saúde com o objetivo de propor melhorias a curto, médio e longo prazo para o município. O evento tem início previsto para as 08h30 e será realizado no Centro de Convivência do Idoso Ilze Terezinha Piccoli Pagot, situado na Rua Valentin Celeste Palavro, nº 651, ao lado da Uniguaçu.

Serão levadas à conferência as mais de 100 propostas apresentadas nas Pré-Conferências realizadas durante o mês de fevereiro. “São variadas propostas que visam melhorar o atendimento à comunidade. Sabemos que não será possível atender de imediato todas essas propostas, mas vamos trabalhar para atender as que forem aprovadas na Conferência o quanto antes”, informa a coordenadora da Conferência, Lairce Maria Rippel.

A política da saúde de São Miguel procura estar em constante transformação para melhor atender os munícipes. “Esse dia será muito importante porque vamos, além de aprovar as propostas, compor ainda os membros do Conselho Municipal de Saúde”, conta Lairce.

A secretária de Saúde, Eloni Terezinha Conzatti Queiroz, convoca a comunidade para participar desse momento que é realizado a cada quatro anos. “Nesse período muita coisa acontece na saúde que precisa ser discutida e analisada”, explica.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu