Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PCPR prende homem por prática de importunação sexual em Foz do Iguaçu

De acordo com a Delegada titular da Delegacia da Mulher, só foi possível tirar o agressor de circulação devido o registro do boletim de ocorrência.

  • 10/03/2023
  • Foto(s): com inf. PCPR/Foz
  • Policial
PCPR prende homem por prática de importunação sexual em Foz do Iguaçu

Na manhã desta sexta-feira (10/03) policiais civis da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prenderam um homem de 23 anos de idade acusado de praticar o crime de importunação sexual. Dentre os crimes praticados pelo indiciado um ocorreu em 06/02/2023 no bairro Três Lagoas. Na ocasião a vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, estava no ponto de ônibus quando o suspeito, que estava numa bicicleta, se aproximou e praticou o ato contra a jovem. As câmeras de vigilância flagraram a ação do indivíduo. Com a divulgação do vídeo outras vítimas afirmaram terem sido importunadas pelo homem, sendo que duas vítimas registraram a ocorrência na Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.

Com os registros das ocorrências os policiais da Delegacia da Mulher deram início às investigações e identificaram o autor do fato, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi cumprido esta manhã.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves onde permanecerá a disposição da justiça.

De acordo com a Delegada titular da Delegacia da Mulher, Giovana Antonucci Brito Oliveira , só foi possível tirar o agressor de circulação, evitando a prática de outras ações criminosas desse tipo, devido o registro do boletim de ocorrência e por isso ela ressalta a importância de comunicação de fatos dessa natureza à policia.

Fonte: com inf. PCPR/Foz