Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF, PM e Marinha apreendem volumes de agrotóxicos em Foz do Iguaçu

Ação integrada internacional apreenderam a embarcação que realizava o transporte ilegal no rio Paraná.

  • 09/03/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
PF, PM e Marinha apreendem volumes de agrotóxicos em Foz do Iguaçu

Policiais Federais em ação integrada com o BPFRON, BOPE e a Marinha paraguaia apreenderam, na manhã desta quinta-feira (09/03), uma embarcação realizando a travessia irregular no rio Paraná, em Foz do Iguaçu/PR, com diversos volumes de agrotóxicos contrabandeados.

Os policiais realizavam patrulhamento próximo a margem brasileira quando avistaram uma embarcação, atracada em um porto clandestino, descarregando diversos volumes na mata ciliar. Ao se aproximar, os ocupantes da embarcação empreenderam fuga, retornando para o lado paraguaio e abandonando todos os volumes que trouxeram no meio da mata local. A Marinha paraguaia foi acionada para prestar apoio a operação, conseguindo localizar e apreender o barco envolvido.

No porto clandestino, os policiais localizaram 10 volumes de agrotóxicos, totalizando cerca de 80 quilos de defensivos químicos contrabandeados.

A embarcação foi apreendida pela Marinha paraguaia enquanto que os volumes de agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para correta destinação.

Fonte: Com info PF

Autor do post