Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casa da Memória de Medianeira inicia trabalho de formação de acervo histórico

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Marcia Hanzen, e a equipe de trabalho da Casa da Memória falaram sobre o projeto e como as pessoas podem colaborar.

  • 08/03/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Casa da Memória de Medianeira inicia trabalho de formação de acervo histórico

A Casa da Memória de Medianeira busca fazer o resgate e exposição física e virtual sobre a história de Medianeira, desde o início da colonização até os dias atuais, afinal a história é viva está sendo contada todos os dias. 

Com este objetivo foi realizada na manhã de terça-feira uma apresentação, onde a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Marcia Hanzen, e a equipe de trabalho da Casa da Memória falaram sobre o projeto e como as pessoas podem colaborar para a formação do acervo histórico e documental.

As pessoas que possuem fotografias da cidade, da família, de momentos importantes, de qualquer evento ocorrido em Medianeira, documentos históricos e que tenham o interesse em emprestar para digitalização e posterior devolução, devem procurar a Casa da Memória, que se coloca à disposição para digitalizar essas fotos e disponibilizá-las para toda a comunidade. Ao final do encontro, a Secretária Marcia Hanzen destacou o trabalho que será realizado:


Fonte: Costa Oeste News com inf Assessoria

Autor do post