Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI recebe pelo terceiro ano consecutivo o Selo Ouro no Programa de Gestão da FACIAP

A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados

  • 07/03/2023
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
ACISMI recebe pelo terceiro ano consecutivo o Selo Ouro no Programa de Gestão da FACIAP

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Ouro pelo Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais do Paraná (FACIAP). A entrega do Selo aconteceu na sexta, 03, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cascavel por ocasião da posse da Nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (CACIOPAR).

O programa foi criado no ano de 2017 e é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP, e tem o objetivo de alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. No programa são trabalhadas as seguintes áreas: Pessoas, Processos Internos, Finanças, Clientes, Benefícios, Cultura Associativa e Desenvolvimento Local.

A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Bronze, Prata e Ouro. O selo ouro do programa, concedido às associações comerciais que somam de 241 a 300 pontos. A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu somou 289 pontos. Esse 289 foram conquistados com muito trabalho e esforço de todos os colaboradores e diretoria, informou a secretária executiva da entidade, Silmara Coletti.

Segundo o Presidente que assumiu a Caciopar para a gestão 2023/2024, o empresário Medianeirense Lucas Ghellere, é uma satisfação para a Entidade observar o crescimento e desenvolvimento das Associações com pontuações expressivas dentro desse programa. “A Acismi é uma das Associações que se destaca e, por isso, parabenizamos toda a diretoria, colaboradores e associados”, completou Lucas.

Para o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, essa conquista mostra o resultado de uma equipe comprometida com a busca constante em melhorar todos os serviços oferecidos pela Acismi. “Parabenizamos a todos os colaboradores da Associação pelo prêmio e agradecemos a Consultora da Faciap, Iraci Salete Mataczinski, pela ajuda e consultoria durante todo o processo. Suas instruções foram importantíssimas para alcançarmos esse resultado”.

O Presidente informou que a Acismi continuará participando do programa no ano de 2023 e com a dedicação dos colaboradores, diretoria e associados vamos alcançar a pontuação máxima do programa e com isso melhorar ainda mais a gestão da entidade.



Fonte: Assessoria ACISMI