Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Thiago Maciel assume a gerência da Sicredi Willy Barth

O novo gerente é formado em administração pela Unioeste e especialista em cooperativas de crédito.

  • 06/03/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Thiago Maciel assume a gerência da Sicredi Willy Barth

A agência Sicredi da Willy Bart, em São Miguel do Iguaçu, está com nova gerência desde o dia 1º de março, a informação foi confirmada na manhã desta segunda (06) durante o jornal Costa Oeste News. Assumiu a vaga, Thiago Maciel, formado em administração pela Unioeste (PR) e especialista em cooperativas de crédito, teve passagens pela Lar, Frimesa e, até o mês de fevereiro deste ano, estava à frente da agência Sicredi de Itaipulândia.

Thiago reforça que é uma satisfação estar de volta a São Miguel do Iguaçu, uma vez que já residiu no município entre 2017 a 2020, e se compromete a oferecer um serviço de excelência à população.

"Vai melhorar ainda mais o atendimento, a gente vai procurar estar mais próximo da comunidade, dos nossos colaboradores, reforçar a nossa participação, contribuindo da melhor forma para o desenvolvimento local."    

Durante a entrevista, o gerente Sicredi da Duque de Caxias, Gustavo Zanelatto, confirmou para os próximos dias a realização da reunião para prestação de contas.

"Procurem uma de nossas agências, confirmem a presença, e no dia 20 de março, às 19h30, lá no Centro de Tradições Gaúchas, estaremos acomodando associados e não associados que queiram conhecer um pouco do modelo de negócio do Sicredi."



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post