Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresas estão aderindo a Campanha ‘Mãe! Amor que acelera’ da ACISMI

A Campanha vai sortear uma moto Biz 0 km e 12 vales-compra.

  • 03/03/2023
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Empresas estão aderindo a Campanha ‘Mãe! Amor que acelera’ da ACISMI

Está sendo grande a adesão das empresas associadas da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) para participar da campanha ‘Mãe! Amor que acelera’, que vai sortear uma moto Biz 0 km e 12 vales-compra de R$ 500,00 cada. 

A venda da campanha será realizada até o dia 10/03. As empresas interessadas em participar da Campanha devem entrar em contato na Acismi pelo 3565-1540 e fazer a adesão. A Campanha vai ter início no dia 01 de abril e encerra no dia 13 de maio de 2023. Os prêmios serão sorteados no dia 15/05 às 16h00 na sede da Acismi.

Uma das empresas que já aderiu à Campanha é a Famous Moda Íntima, do empresário Anderson. “Acreditamos muito nessas campanhas que valorizam o comércio local e é a oportunidade dos clientes serem premiados porque a premiação é ótima”, completou.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, convida as empresas para que venham participar da campanha tendo em vista que é um atrativo especial para o consumidor comprar em seu comércio. “O dia das mães é uma das principais datas de vendas do comércio e com a campanha vamos atrair mais clientes para nossas lojas”.

A secretária da Acismi, Silmara Coletti, reforça o convite para que as empresas façam a adesão a campanha. “Na reunião realizada no dia 17/02 apresentamos os valores de custo da campanha e os presentes puderam observar que o valor de venda é apenas para cobrir esses custos e que temos um mínimo de adesões que devem ser feitas para que consigamos realizar a promoção, por isso peço que os associados participem e façam a adesão, pois ainda não atingimos o nosso objetivo de venda”.  

Fonte: Assessoria ACISMI