Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira realiza no dia 1º de março Conferência Municipal da Mobilidade Urbana

Na elaboração do PMU, todos têm direito à voz.

  • 28/02/2023
  • Foto(s): Matheus Araujo/Costa Oeste News
  • Região

Na manhã desta terça-feira (28), o Vice-prefeito de Medianeira, Evandro Mees e a Secretária de Administração e Planejamento, Solange  Aparecida de Lima, foram entrevistados no Tudo Sob Controle da 92,7 FM.

Eles falaram sobre a Conferência Municipal da Mobilidade Urbana, que acontece no dia 1º de março no Auditório da Prefeitura das 8h às 18h.

Esta é a última etapa do plano na qual representantes do poder público e da sociedade civil realizarão a leitura das minutas de lei que instituirão o PMU, nos próximos 10 anos.

O PMU de Medianeira contou com uma ampla participação popular, através de quatro audiências públicas e duas oficinas de participação. Assim, foram diagnosticados os principais problemas do município e indicadas soluções, consolidadas em 19 propostas e 53 ações estratégicas.

O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para convidar os produtores e comerciantes para participar de um importante alinhamento dos serviços de inspeção municipal (SIM), que acontecerá hoje ás 19h00 no Auditório da Prefeitura.

Fonte: Costa Oeste News