Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu entrega geladeiras para Escola e CMEI’s do município

O investimento foi de R$ 16.500,00.

  • 15/02/2023
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
São Miguel do Iguaçu entrega geladeiras para Escola e CMEI’s do município

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Educação, realizou a entrega de mais 03 geladeiras para instituições municipais de ensino, sendo os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) Jacira Verona Bongiolo e Angelina Bernard Carra e também para a Escola Municipal Vitorino Barbiero.

São geladeiras comerciais de 04 portas em aço inox, com capacidade mínima de 750 litros. O investimento foi de R$ 16.500,00(dezesseis mil e quinhentos reais), com recursos próprios.

Nesses ambientes são armazenados hortifrutigranjeiros, leite, carne, pão entre outros alimentos utilizados para a merenda das crianças.

As geladeiras antigas precisavam ser trocadas pelo desgaste com o tempo de uso. “Não refrigeravam direito, mas essa nova geladeira veio facilitar nossa vida”, conta a cozinheira do CMEI Jacir Verona Bongiolo, Viviane Trindade.

A diretora do CMEI Angelina Carra, Lúcia Amaral Salvador, destacou que o equipamento veio em boa hora. “Somente no ano passado precisamos consertar três vezes a geladeira anterior. A solução era uma nova”, completou.

Para a secretária de Educação, Solange Gamba Motta, o Governo Municipal tem investido também em equipamentos para as escolas porque é importante uma boa infraestrutura para o desenvolvimento escolar. “Os investimentos na compra dos refrigeradores foi realizado com recursos próprios do município, o que demonstra o resultado positivo do trabalho realizado pelo Governo Municipal”, salientou a secretária.


Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu